Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Univesp abre inscrições para 18.250 vagas em graduação gratuita


A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) abriu inscrições para o vestibular de segundo semestre. São 18.250 vagas em cursos de graduação distribuídos nos 116 polos do estado de São Paulo.

Os cursos disponíveis são: engenharia de produção, engenharia de computação, licenciaturas em matemática e pedagogia e, parceria com o Centro Paula Souza, tecnologia em gestão pública.

Qualquer pessoa que tenha concluído o ensino médio pode se inscrever. O custo da inscrição é de R$ 45. Todas as pessoas inscritas no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) terão isenção da taxa feitas nos três primeiros dias (até o dia 23).


As provas presenciais serão realizadas no dia 8 de julho, às 14h.

Nos polos, os estudantes contam com computadores, impressoras e acesso à internet, secretaria acadêmica e atividades como provas e discussões em grupo.

A Univesp é uma instituição exclusivamente de educação a distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Centro Paula Souza, USP, Unesp e Unicamp estão entre os principais parceiros da Universidade Virtual.