Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Havan começa a selecionar candidatos em Araraquara

Havan começa a selecionar candidatos em Araraquara
A Havan deu início nesta quinta-feira (14), no CEAT ( Centro de Atendimento ao Trabalhador), ao processo de seleção de candidatos para as vagas que serão abertas na unidade de Araraquara. O anúncio da instalação da filial da loja de departamentos no município foi feita em dezembro do ano passado. A unidade, cujo projeto já foi aprovado, será construída próximo ao shopping Jaraguá, na saída para a Rodovia Washington Luís.

A Havan é um grupo com mais de 40 lojas em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, que trabalha nos setores de moda, artigos de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, eletroeletrônicos decoração, brinquedos, bazar, entre outros.

Nesse processo de seleção, a empresa contará com o CEAT para atendimento e avaliação dos currículos, além do agendamento de entrevista dos que se adequarem ao perfil. No primeiro dia de cadastramento, centenas de pessoas se mobilizaram, logo no início da manhã, para pleitear uma oportunidade de trabalho.

O processo segue até o próximo dia 21 de junho. Os interessados devem comparecer ao CEAT das 7h15 às 12h45, com carteira profissional, documentos de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.

As vagas disponíveis para a unidade de Araraquara são: operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque e vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços).

É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e também para realizar treinamento em outra filial da rede.

Simpatia, dinamismo, iniciativa, vontade de trabalhar em equipe e disposição para o atendimento ao público são requisitos exigidos pela Havan para preencher as vagas.

Além de salário compatível com as funções, a Havan ainda oferece benefícios como vale-transporte, vale-alimentação e Programa de Participação nos Resultados (PPR).

O CEAT está localizado no Cear, na Rua Ivo Antonio Magnani, 200 (ao lado do Centro Internacional de Convenções).