Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Kaparaó oferece curso gratuito de auxiliar de escritório

Kaparaó oferece curso gratuito de auxiliar de escritório
O Espaço Kaparaó está com inscrições abertas em Araraquara para o curso gratuito de auxiliar de escritório, que será realizado em parceria com o Senac e o Fundo Social de Solidariedade. As inscrições vão até 16 de março. As aulas começam no dia 26 de março e seguem até o fim de maio.

O curso é voltado para jovens entre 14 e 21 anos que estejam frequentando, no mínimo, o ensino fundamental. A duração total é de 160 horas, com uma turma no período da manhã, com aulas das 8h às 11h30, e outra turma à tarde, com aulas das 13h30 às 17h.

Para se inscrever é necessário ir pessoalmente ao Kaparaó e apresentar original e cópia do RG, CPF e comprovante de endereço com CEP (conta de energia ou boleto) do aluno, além de original e cópia do RG e do CPF do responsável, caso o aluno seja menor de idade.

O Espaço Kaparaó fica na Avenida Dr. João Pires de Camargo, nº 1382, na Vila Yamada, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3324-8809 ou 3336-4866.