Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Raízen abre vagas de estágio e trainee em Araraquara e região

Raízen abre vagas de estágio e trainee em Araraquara e região
A multinacional Raízen abriu o programa Talentos para selecionar recém-formados e estudantes para ocupar vagas de estágio e trainee. São mais de 170 vagas, no total, distribuídas em 33 cidades de todo o País e nas mais diferentes áreas da companhia, entre elas: Marketing, Logística, Administrativa, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Jurídica, Agrícola, Comercial, Financeira e Operações.

Para o programa de estágio são mais de 150 vagas que estarão localizadas nas cidades de Açailândia, Andradina, Araçatuba, Araraquara, Araucária, Assis, Barra Bonita, Bauru, Belém, Betim, Bonfim, Brasília, Campos Elísio, Caarapó, Curitiba, Dois Córregos, Fortaleza, Goiânia, Governador Valadares, Guarulhos, Ipaussu, Jataí, Jaú, Junqueira, Manaus, Ourinhos, Paulínia, Piracicaba, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Para os trainees, são previstas 20 vagas que estão distribuídas pelo Brasil.

O Programa Talentos permitirá a quem estiver iniciando a sua jornada profissional, ou ainda cursando a graduação, que tenha um amplo campo de aprendizagem e possa conhecer todos os segmentos de EAB (etanol, açúcar e bioenergia), logística, comercial, distribuição e CSC (Centro de Serviços Compartilhados), este último responsável por gerenciar recursos e integrar tecnologias e processos internos da companhia. Além das áreas de recursos humanos, jurídico, financeiro, marketing e tecnologia da informação. “Buscamos pessoas que estejam abertas ao novo e dispostas a se envolverem em grandes projetos na Raízen. Tudo isso ocorre em sinergia com a nossa cultura, que preza pela inovação, meritocracia, excelência e respeito à vida ”, afirma Alessandra Orlando, gerente de atração e seleção da Raízen.

Inscrições
As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas de 14 de agosto a 18 de setembro de 2017, por meio do site www.raizen.com.br/talentosraizen/, de acordo com o perfil de cada um dos programas.

Programa Talentos Raízen - Trainee 
O programa de trainee é voltado a profissionais que concluíram a graduação em até, no máximo, 3 anos e possuem formação nas áreas de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e cursos correlacionados.

Programa Talentos Raízen - Estágio
Para se inscrever, é necessário que o estudante conclua a graduação até dezembro de 2019 e tenha, no mínimo, um ano de disponibilidade para completar o programa de estágio. As oportunidades são para estudantes dos cursos de Engenharia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e áreas correlatas.